Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Prateleira vazia

01
Ago21

O Início

Margarida

Olá a todos os que possam estar a ler esta publicação. O meu nome é Margarida e este é o primeiro tijolo da casa que eu espero que este blog se tornará.
Não me irei alongar muito sobre factos relativos à minha pessoa e à minha vida, esses  virão ao de cima ao longo do tempo, com cada publicação. Ao invés, explorarei um pouco a motivação por detrás da criação deste blog.

Adoro escrever. Poemas, reflexões, passagens lamechas de diário. Seja o que for. É-me muito mais fácil exprimir através do uso da escrita do que o da fala. Mas os meus hábitos de escrita são escassos e pouco consistentes, flutuando bastante com as minhas emoções. Assim, utilizarei este blog de modo a tentar criar rotinas que me permitam fazer algo de que gosto tanto, e que me deixa o espírito tão leve. É estranho ter que me "obrigar" a este exercício, mas a minha maneira de ser assim o requer.

Neste espaço podem contar com livros (especialmente), música, filmes, séries e seja o que for que também me dê na cabeça para falar. Abordarei viagens que faça e outras experiências pelas quais passarei. Resumindo, será uma transcrição para o mundo exterior dos meus diálogos interiores.

Espero, principalmente, não me esquecer deste cantinho e me desiludir a mim mesma.
Até à próxima.